PABX Virtual com Telefone Fixo Ilimitado (Empresas)
Sobre a Aula

Dashboard

dashboard exibe em tempo real dados para monitoramento e análise de desempenho do PABX:

  • Utilização: São indicados a quantidade de chamadas realizadas, recebidas e gastos no decorrer do dia e no mês vigente;
  • Chamadas Simultâneas: Gráfico com escala de 5 em 5 segundos, em tempo real, para visualização de chamadas simultâneas no período atual;
  • Ramais: Gráfico que indica os ramais em online e offline;
  • Filas: Exibe em tempo real os números de chamadas atendidadas e operadores disponíveis das filas. A coluna Hoje fornece dados totalizados, conforme detalhes do ítem a seguir.
  • Uso mês atual: Gráfico que exibe o número de chamadas efetuadas (saintes) e recebidas (entrantes).
  • Disco: Exibe o espaço em disco utilizado pela empresa.

Dados das Filas

Na área Fila, estão distribuídas informações com Notificações, Dados de filas em Tempo Real e no campo Hoje totalizações e % de abandono:

  • Tempo Real: Exibe a Fila e os dados gerais em tempo real:
    • Em Fila: Total de chamadas em fila aguardando atendimento;
    • Chamadas Atendidas: Chamadas ativas.
    • Operadores Disponíveis: Operadores que não estão em chamada e não estão recebendo chamadas.
  • No campo Hoje:resgistra os dados das chamadas das filas:
    • Total: Total de chamadas que passaram pela fila no dia atual;
    • TME: Tempo Médio de Espera – Tempo médio que a chamada ficou em fila até ser atendida ou abandonada (Desligada pela origem);
    • TMA: Tempo Médio de Atendimento – Tempo médio da duração entre o atendimento pelo operador e encerramento da chamada;
    • % Abandono: % de chamadas que foram desligadas pela origem, antes de um operador atender a ligação.