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Apresentação do painel de atendimento
Adicionando status do lead individual e em massa
Agendando uma mensagem para o cliente
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Ao vivo
Adicionando status do lead individual e em massa
Adicionando etiquetas em massa
Atribuindo etiqueta em massa
Gestão de Cliente
Pipeline (CRM)
Contatos
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Adicionando um novo contato
Buscando contatos na agenda pela etiqueta
Contatos (Formatação no Excel)
Importando contatos com Planilha Excel com Etiqueta e Campos Customizados
Canais
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Como migrar um canal V1 para a v2
Como Restabelecer a Conexão do WhatsApp no Oratrix Chat
Chatbot
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0/7
Ativando/Desativando Grupos no Chat Oratrix
Avaliação de atendimento
Como atribuir um departamento a um usuário
Como criar departamentos no Chat Oratrix
Como criar e configurar usuários no Chat Oratrix
Como desativar/excluir um departamento
Criando Campo Customizados
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A Oratrix é especialista em soluções de telecomunicação e tecnologia, oferecendo telefonia fixa digital, telefonia móvel, chatbots e comunicação integrada. Nossa missão é conectar pessoas e empresas com eficiência, inovação e excelência em atendimento.

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